PRF-MA

Adolescente é apreendido com carro roubado na BR-010

O veículo foi identificado como roubado após consulta feita ao sistema.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
(Foto: Divulgação/ PRF)

PORTO FRANCO – Na noite dessa quinta-feira (7), foi recuperado na BR-010, um carro modelo Strada de placa OLM-3871. O motorista do veículo era um adolescente de 16 anos que foi apreendido. O veículo foi identificado como roubado após consulta feita ao sistema e constatado que ele havia sido citado em ocorrência de roubo e furto com Boletim de Ocorrência em Araguaína (TO).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao entrevistar o adolescente, ele relatou que furtou o veículo na cidade de Muricilândia (TO), no dia 5 julho e venderia próximo ao município de Campestre do Maranhão às margens da BR-010.

A PRF, também, informou que o adolescente disse já ter sido apreendido pelo furto de uma motocicleta também na cidade de Muricilândia (TO).

Diante dos fatos, o adolescente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.