Prisão

Porto Franco: três homens foram presos após abordagem da PRF

No carro foram encontradas 35 munições, calibre 22.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
Um dos homens já havia sido preso por homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas. (Foto/Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

Porto Franco – Durante a noite dessa sexta-feira (10), dois homens suspeitos de cometer vários crimes em diversas cidades, foram surpreendidos por uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O carro dirigido por Mailson Silva Alves, que estava acompanhado por Ademar Pessoa de Carvalho Filho e Diego Alves Cruz, foi abordado em frente ao posto da PRF, na BR-010, em Porto Franco.

De acordo com a PRF, após consultar os dados dos ocupantes do veículo, no sistema informatizado, foi constatado que Ademar Pessoa foi preso várias vezes, nos municípios de Timom e Terezinha (PI), por crimes como homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e roubo de carros.

Já Diego Alves, relatou à PRF, que havia sido preso em Presidente Dutra, por porte ilegal de armas.

Continua após a publicidade..

Os policiais realizaram ainda, uma revista no carro ocupado pelos homens, e encontraram 35 munições calibre 22, escondidos atrás do banco do motorista.

A PRF deu voz de prisão ao condutor do veículo, Mailson Silva, a Ademar Pessoa e a Diego Alves. Eles foram levados para a Delegacia Civil de Porto Franco.

Saiba quem disputa as eleições em Porto Franco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.