PORTO FRANCO – Enquanto realizava a ronda de rotina no km 570, da BR-226, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi abordada por duas testemunhas, informando da fuga de um motorista de um caminhão VW.
Segundo a polícia, ao perceber a viatura, o homem abandonou o veículo em que estava para entrar em um carro modelo Celta, com o qual iniciou a fuga, no sentido da cidade de Imperatriz.
A PRF iniciou a perseguição, que se estendeu até um loteamento em Porto Franco, onde os homens teriam abandonado o veículo em um matagal, por onde conseguiram fugir.
Continua após a publicidade..
A polícia conta que os dois veículos abandonados foram apreendidos e levados para o pátio da PRF. Ao revistar os veículos, foi encontrado no caminhão um aparelho de bloqueio de sinal de satélite, duas trouxas pequenas de uma substância entorpecente (que seria maconha), um celular, um galão com, aproximadamente, 20 litros de gasolina e algumas roupas pessoais.
Já no Celta, a PRF encontrou o motor raspado e numeração de identificação diferente daquele que seria o original.
De acordo com a PRF, se os homens forem pegos pela polícia, eles devem ser acusados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Saiba Mais
- Carga de eletrônicos avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Estreito
- Caminhoneiro é detido pela PRF por fazer uso de inibidor de sono
- Operação da PRF apreende 68 veículos roubados nas estradas do Maranhão
- Jovem é presa com apliques de cabelo e dinheiro, em Imperatriz
- Caminhonete com chassi adulterado é apreendida na BR-135
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias