Combate ao tráfico de drogas

Operação ‘Lobo em Pele de Cordeiro’ prende suspeito e apreende pistola e espingardas em Pio XII

Ação da Polícia Civil ocorreu no povoado Cordeiro nas primeiras horas desta quinta-feira (18).

Imirante,

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação)

PIO XII - Uma operação policial realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (18) resultou na prisão em flagrante de um homem e na apreensão de armas de fogo no município de Pio XII.

Batizada de “Lobo em Pele de Cordeiro”, a ação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e a outros crimes praticados no povoado Cordeiro, localizado na zona rural do município.

Polícia apreende armas de fogo em Pio XII

Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Em um dos imóveis alvo das investigações, os policiais encontraram uma pistola calibre .380, espingardas, aparelhos celulares e outros materiais que passarão por análise.

O morador do local foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e encaminhado para os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Civil, o material apreendido deverá contribuir para o avanço das investigações e ajudar na identificação de possíveis envolvidos em atividades criminosas na região.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Pio XII, com apoio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e de equipes da Polícia Militar de Pio XII, Santa Inês e Bela Vista. As investigações continuam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.