PINHEIRO - Um homem investigado por matar uma pessoa no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense, foi localizado no município de Silves, no Amazonas. A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil amazonense conseguiu, na última quinta-feira (3), dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra ele.
Com base na investigação comandada pelo 2° Distrito Policial de Pinheiro, o homem é apontado como o principal suspeito de assassinar Liomar Silva Soares, no dia 4 de janeiro deste ano.
As investigações também revelaram que o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima havia sido presa anteriormente por tentativa de homicídio contra o autor, segundo a polícia.
Após diligências, a Polícia Civil do Amazonas localizou o paradeiro do foragido e efetuou a prisão.
Após ser apresentado na delegacia no 40° Distrito Integrado de Polícia (DIP) da cidade de Sales, o investigado foi submetido aos procedimentos legais e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça do Maranhão.
Saiba Mais
- Prefeito João Vitor Xavier faz exame de corpo de delito e segue para Central de Inquérito e Custódia de São Luís
- Suspeito da morte de PM, prefeito João Vitor Xavier se entrega à polícia
- Justiça do Maranhão determina a prisão preventiva de prefeito que matou PM a tiros em vaquejada em Trizidela do Vale
- DJ é morto a tiros quando se preparava para tocar em festa, em Coelho Neto
- Quatro pessoas são presas por homicídio em Barreirinhas; vítima foi morta a facadas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias