
MARANHÃO - Um homem foi preso em Pinheiro, no Maranhão, suspeito de ter assassinado um engenheiro no estado da Paraíba. A vítima foi identificada como Antônio Soares da Silva, de 56 anos, e o crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2011, no município de Uiraúna. O engenheiro era namorado da ex-companheira do suspeito.
O investigado tem 51 anos e foi preso na manhã desta terça-feira (28), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações da Polícia Civil da Paraíba, o preso e um comparsa efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima, que se encontrava dentro de um carro, estacionado na frente da residência de uma mulher, com quem mantinha um caso amoroso.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo as investigações, o homem teria praticado o crime por estar inconformado com o fim do relacionamento com a mulher que agora mantinha uma relação amorosa com a vítima. Treze anos depois do crime, os policiais civis conseguiam localizar e prender o suspeito do homicídio, que era considerado um foragido da Justiça.
De acordo com a 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, para não ser localizado pela polícia, o homem estava em posse de documentos falsos no nome de uma pessoa que nunca existiu. O suspeito será encaminhado para uma unidade prisional de Pinheiro, onde deve ficar preso à disposição das autoridades judiciais do estado da Paraíba.
Saiba Mais
- Pai e filho são mortos e criança fica gravemente ferida após ataque a tiros no interior do MA
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias