PINHEIRO - Uma mulher, de 28 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (7) pelo crime de estupro de vulnerável, em Pinheiro, região da baixada maranhense. Ela é investigada por cometer atos libidinosos contra a própria enteada de 5 anos de idade.
Com informações da Delegacia da Mulher de Pinheiro, a Polícia Civil do Maranhão intensificou as investigações para esclarecer o crime e prender a suspeita.
A ação faz parte da operação Caminhos Seguros, cujo objetivo é combater a violência contra crianças e adolescentes. A intenção é ampliar a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçar a repressão a delitos contra esses grupos vulneráveis.
Após os trâmites legais na delegacia, a presa foi conduzida para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.