Homicídio

Suspeito de matar homem a facadas é preso pela polícia em Pinheiro

Crime aconteceu em 2020; vítima foi identificada como Florenço Ernesto Bastos.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Helicóptero do Centro Tático Aéreo foi usado na prisão do suspeito. (Foto: Reprodução / Polícia Civil do Maranhão)

PINHEIRO - Um homem, suspeito de praticar um crime de homicídio, foi preso na tarde desse sábado (9), em Pinheiro, cidade distante 113 km de São Luís. A prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Centro Tático Aéreo (CTA).

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio foi praticado pelo suspeito no ano de 2020, no bairro Campinho, em Pinheiro, e teve como vítima um homem identificado como Florenço Ernesto Bastos, que foi morto a facadas. Ainda segundo a polícia, a vítima foi morta para ter sua canoa roubada pelo criminoso, que é considerado de alta periculosidade.

A prisão do suspeito foi em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pinheiro. O suspeito foi preso em sua residência, em um ilha nas proximidades de Pinheiro.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado para Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficará preso e à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.