PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu temporariamente, nessa terça-feira (2), um homem que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável contra a sobrinha de sua companheira, uma adolescente de 15 anos de idade, em Pinheiro, município distante 419 km de São Luís.
De acordo com Polícia Civil, a prisão foi realizada por uma equipe do plantão da 5° Delegacia Regional de Pinheiro tendo como base os relatos da vítima. Segundo a adolescente o suspeito constantemente a assediava. Por três vezes, tentou praticar conjunção carnal com a vítima, que precisava sempre correr para evitar abusos maiores.
A Polícia Civil também informou que o homem foi preso e apresentado na sede da delegacia para prestar mais esclarecimentos. Em seguida, o suspeito conduzido ao presídio de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem que marcou encontro com adolescente é preso em flagrante no Rio de Janeiro
- Homem é preso por abusar de menina, de sete anos, enquanto ela lia livro
- Foragido por estuprar enteada de 12 anos em Caxias é preso em Mato Grosso
- Suspeito de aliciar crianças com doces e praticar abuso sexual é preso em Tufilândia
- Homem é preso por estuprar adolescente de 13 anos em Santa Inês
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.