Polícia Civil prende 23 pessoas em Pinheiro por diversos crimes
A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.
PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu 23 pessoas, na cidade de Pinheiro, suspeitos de praticarem vários crimes. A operação foi realizada nessa quinta-feira (20), com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão contra acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo a Polícia Civil, ao todo foram presos 23 acusados por crimes diversos. Dentre as prisões realizadas em flagrante, houve: um homem encontrado com cinco munições calibre .38 e animais silvestres dentro da residência; outro foi preso por ter sido encontrado em sua residência uma pequena porção de cocaína, diversos anabolizantes e instrumentos utilizados na aplicação de tais drogas; foi preso, ainda, um homem por ter sido encontrado em sua residência duas armas de fogo e 22 munições calibre .38; também foi preso mais um por ter sido encontrado em sua residência uma arma de fogo, quatro munições calibre .38 e 88 porções de cocaína.
Continua após a publicidade..
Foram presos, ainda, homens por ter sido encontrado nas residências em que eles estavam 200 porções de crack, 136 porções de maconha e 98 porções de cocaína. Outro foi detido por ter sido encontrado em sua residência uma grande porção de maconha; e outro homem foi preso por ter sido encontrado em sua residência quatro armas de fogo.
Os mandados foram representados pela Delegacia Regional de Pinheiro.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias