PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (24), uma mulher que estava realizando o transporte de 1 kg de cocaína, droga que seria vendida no município de Pinheiro e está avaliada em, aproximadamente, R$ 30 mil reais.
A prisão foi feita por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de São Bento.
Após investigação desenvolvida pela Senarc, tomou-se conhecimento que o transporte do entorpecente ocorreria na madrugada do dia 24, quando foram montadas barreiras policiais na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário.
Por volta da 1h, foi abordado um veículo que faz transporte de passageiro vindo de Santa Inês. Durante a vistoria, a polícia encontrou a droga na mochila de uma das passageiras.
A suspeita confirmou que estava realizando o transporte da droga para o município de Pinheiro e afirmou que recebeu o entorpecente no município de Santa Inês.
A presa foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.