PINHEIRO - A Polícia Civil do Maranhão, com auxílio operacional da Polícia Militar, cumpriu, nesta segunda-feira (28), um mandado de prisão preventiva na cidade de Pinheiro, a 333km de São Luís. De acordo com as informações policiais, o homem detido é acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) em Sorriso (MT).
O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2014, no bairro Pinheiros. Acompanhado por um adolescente e utilizando uma arma de fogo, o homem surpreendeu a vítima na chegada em casa, anunciou o assalto e cometeu o assassinato após luta corporal com a vítima e outro morador da residência, que foi ferido na mão. O adolescente, após ser desarmado, também foi morto com um tiro na nuca. Logo após o latrocínio, o acusado fugiu do local.
Após as comunicações necessárias, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
- Suspeito de matar mecânico de motocicletas é preso em Caxias
- Servidor público é preso em Coroatá por suspeita de aliciar criança de oito anos
- Dois homens são presos suspeitos de praticarem depredação de rodovia em Viana
- Mulher condenada por associação ao tráfico de entorpecentes é presa pela Ficco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.