PINHEIRO – Uma rebelião entre internos da Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO) foi registrada na manhã deste domingo (5).
O movimento resultou na morte de Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos. De acordo com as primeiras informações colhidas, Johnnattan teria sido morto e esquartejado por outros internos. A vítima estava encarcerada na unidade desde o dia 18 de junho deste ano.
Com o acontecido, a Polícia Civil foi acionada e busca identificar a motivação da morte do interno.
Continua após a publicidade..
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), informou que um inquérito policial foi estabelecido. A polícia segue investigando o caso e irá ouvir os depoimentos de outros presos e, ainda, funcionários da penitenciária.
Leia a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já acionou a Polícia Civil, bem como o Poder Judiciário do Maranhão, para apuração da motivação e circunstâncias do homicídio do interno Johnnattan Kennedy Silva de Oliveira, de 21 anos, registrado na manhã deste domingo (5), na Penitenciária Regional de Pinheiro (PRPHO), onde estava custodiado desde 18 de junho.
Um inquérito policial já foi instaurado e os investigadores estão colhendo depoimentos de internos e funcionários da unidade prisional.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias