PINHEIRO - Duas mulheres foram presas, nessa quinta-feira (6), em Pinheiro, ao tentarem entrar com drogas e carregador de celulares dentro da 5º Delegacia Regional daquele município. As mulheres foram identificadas como Graciele Mendes, 22 anos, e Raimunda Lucélia de Sousa, 18.
Segundo informações do delegado Claudio de Sousa Balby, titular da Regional, o entorpecente estava escondido em pacotes de biscoito. Ao perceberem que as embalagens seriam revistadas, as mulheres fugiram da sala da permanência da delegacia. Os policiais ao perceberem a ação das mulheres saíram em perseguição às suspeitas e conseguiram prendê-las nas proximidades do distrito policial.
Continua após a publicidade..
Dentro das embalagens havia 150 gramas de maconha e o carregador de celular. Graciele e Raimunda foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. O flagrante foi lavrado pelo delegado regional, Luís Cláudio de Sousa Balby. As autuadas estão custodiadas no 1º Distrito Policial de Pinheiro à disposição da Justiça.
O delegado afirmou que as investigações vão continuar a fim de identificar quem seriam os detentos que receberiam o produto.
Saiba Mais
- PRF apreende quase 30 Kg de maconha nas BR's 010 e 316, no Maranhão
- Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha após informação anônima
- Polícia apreende mais de 300 cápsulas de cocaína em Açailândia
- PM apreende drogas e recupera moto em Imperatriz
- Mulher é presa com mais de 100 kg de drogas na rodoviária de ITZ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias