Em Pinheiro

Estelionatário é preso após aplicar golpe em médico em Pinheiro

Alexandre Cardoso foi autuado em flagrante pelo delegado Felipe César Gonçalves de Mendonça.

Divulgação/ SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

PINHEIRO - Policiais militares do 10º BPM prenderam, nessa quarta-feira (4), Alexandre Cardoso Alves, de 29 anos, natural de Sergipe, pelo crime de estelionato. A detenção ocorreu dentro do Hospital Materno Infantil, localizado na Avenida Castelo Branco, bairro Alcântara, em Pinheiro.

O delegado da 5ª Delegacia Regional, Felipe César Gonçalves de Mendonça, informou que Alexandre Cardoso Alves vendia livros e só aceitava pagamento com cartão de crédito.

O estelionatário passava o cartão várias vezes na máquina e alegava que estava com dificuldades para efetuar a compra. No entanto, toda vez que passava o cartão na maquineta o valor era autorizado. O delegado informou que os valores chegavam a R$ 380.

Continua após a publicidade..

Alexandre tentou aplicar o golpe em um médico, mas o mesmo percebeu e acionou os seguranças do hospital que detiveram o criminoso. A PM foi acionada e fez a condução do estelionatário à delegacia regional de Pinheiro. Alexandre Cardoso Alves foi autuado em flagrante delito pelo delegado Felipe César Gonçalves de Mendonça. O autuado permanece detido na regional à disposição da justiça.

O delegado informou que o estelionatário estava há uma semana na cidade de Pinheiro. Outras vítimas já o reconheceram na delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.