SÃO LUÍS - Policiais do Grupo de Operações Especiais - GOE - prenderam na manhã desta sexta-feira (6), Silvio de Jesus Pereira Branco. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas 8 anos no município de Peri-Mirim, no último dia 25 de maio. Ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica.
Silvio chegou a ser preso e transferido para a delegacia da Mulher no município de Pinheiro. Ele conseguiu fugir do presídio e retornou para o município de Peri-Mirim, onde estava escondido no povoado São Raimundo. Ao ser localizado pela polícia, ele tentou reagir armado com um facão e acabou sendo baleado nas pernas. O estuprador encontra-se internado no hospital Antenor Abreu, em Pinheiro.
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, Silvio de Jesus é homicida e já cometeu mais dois estupros. Um deles foi contra o próprio filho de 11 anos.
Saiba Mais
- Condenado por estuprar criança de nove anos é preso em Imperatriz
- Polícia cumpre mandado de prisão contra irmãos suspeitos de estupro em Açailândia
- Dupla é presa suspeita de estuprar adolescente com problemas mentais
- Pai, tio e avô são presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos
- Suspeito de homicídio e estupro de vulnerável é preso em Barra do Corda
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.