SÃO LUÍS - A Polícia Civil divulga, nesta segunda-feira, 19, às 15h30, o resultado de exame de DNA do lavrador José Agostinho Bispo, na Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI).
Ele foi preso no povoado de Experimento, no município de Pinheiro, acusado de abusar sexualmente da filha de 27 anos e ter sete filhos com a jovem.
Outra filha vítima do lavrador
Continua após a publicidade..
Um outro neto do lavrador que também pode ser filho dele. O adolescente é filho de Maria Sandra, a filha mais velha de José Agostinho.
A mulher, de trinta e um anos, disse à polícia que aos catorze anos foi abusada sexualmente pelo pai, engravidou e fugiu de casa.
O lavrador José Agostinho Bispo está sendo acusado de estupro, abandono material (pelas condições em que as crianças viviam), abandono intelectual (porque nunca receberam educação) e reclusão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias