
PINDARÉ-MIRIM - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Pindaré-Mirim, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra Sebastião Gomes, pela prática do crime de homicídio qualificado. Segundo a polícia, Sebastião é acusado de ter assassinado Elibermar Moura Leal, de 61 anos, conhecido como “Maranhão”, no dia 30 de setembro deste ano.
Consta no inquérito policial, que Elibermar Moura foi morto a pauladas, após discutir com Sebastião em um centro comercial da cidade de Pindaré-Mirim.
Continua após a publicidade..
Após praticar o crime, Sebastião Gomes fugiu e passou a se esconder na Comarca de Monção. E, no último dia 28 de novembro, Sebastião Gomes foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, após ser denunciado pelo próprio irmão pelo crime de ameaça.
Após ser preso, a polícia identificou que contra Sebastião Gomes havia o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra Elibermar. O mandado foi cumprido, e Sebastião Gomes está agora à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias