PERITORÓ – Nesta sexta-feira (15), um acidente de trânsito deixou sete pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h40, no km 420.6 da BR-316, no município de Peritoró.
Ainda de acordo com a PRF, um professor conduzia um automóvel Chevrolet Classic, de cor prata, saindo da zona urbana de Peritoró para o povoado Livramento. No veículo estavam sete pessoas, incluindo o condutor, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista, que estava aprendendo a dirigir veículos a pouco tempo, transitava em velocidade superior à velocidade permitida para a via (40 km/h) e, ao desviar o veículo de um buraco, o mesmo perdeu o controle do carro. Quando tentou parar o veículo, confundiu o pedal do freio com o acelerador, vindo a aumentar ainda mais a velocidade do veículo, resultando na saída do automóvel da pista e posterior tombamento.
Continua após a publicidade..
As setes pessoas ocupantes do veículo feridas, sendo que duas estão em estado grave. A mãe de uma das vítimas declarou que encontrou a filha de 16 anos com o rosto muito machucado e finalizou dizendo que o acidente aconteceu porque o condutor não sabe dirigir, pois só agora que ele está aprendendo.
A ocorrência foi encaminhada para o Juizado Especial Criminal de Coroatá, sendo que o condutor deverá ser autuado por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.
Saiba Mais
- Quarenta e três quilos de haxixe são apreendidos em fundo falso de carro na BR-316, em Caxias
- Duas mulheres são flagradas pela PRF com motocicletas roubadas na BR-316, em Caxias
- Justiça Federal manda Dnit restaurar BR-316, no Maranhão
- Moradores bloqueiam trecho da BR-316, na zona rural de Zé Doca, para pedir asfalto
- Idoso morre e seis pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-316
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias