PENALVA - Morreu, nesta terça-feira (15), em São Luís, a bebê Laila Serra Mendonça, de 9 meses, que teve complicações depois de ser medicada no Hospital Municipal de Penalva, na região da baixada maranhense. Os pais da criança querem uma explicação sobre o que aconteceu com a menina.
A criança morreu no Hospital Juvêncio Matos, em São Luís. Agora, os pais de Laila Serra querem saber o que levou a filha a morrer. A família da menina conta que ela precisou de atendimento médico no Hospital Jesus de Nazaré em Penalva.
Continua após a publicidade..
Segundo os pais, Laila estava com febre e, na emergência, foi aplicada uma injeção. Em seguida, eles foram orientados a irem para casa. No dia seguinte, surgiu uma mancha roxa no corpo da menina, no local onde havia sido aplicada a medicação.
Acesse o G1 Maranhão e confira a matéria completa.
Saiba Mais
- Criança de dois anos que estava desaparecida é achada morta dentro de buraco em Imperatriz
- Mulher é presa após matar o próprio filho de oito meses no bairro João de Deus, em São Luís
- Criança de sete anos é encontrada morta em riacho de Imperatriz
- Preso suspeito de matar criança indígena asfixiada
- Asfixia mecânica é apontada como causa da morte de criança indígena
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias