PEDRO DO ROSÁRIO - Um homem foi preso na última quinta-feira (13), no povoado Forquilha de Campo, zona rural de Pedro do Rosário, a 341 km de São Luís, suspeito de matar o próprio irmão e ameaçar o pai. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão motivada por uma moto emprestada.
Homem matou o irmão e foi ferido após ameaçar o pai em Pedro do Rosário
Durante a briga, João Pacheco Farias Filho, conhecido como João Novo, usou uma espingarda tipo garrucha e atirou contra o irmão, Denilson Medeiros Farias, que foi atingido no tórax e no pescoço, morrendo no local. Após o homicídio, o suspeito ainda ameaçou o pai com uma faca, mas o homem reagiu e disparou contra a perna esquerda do filho para se defender.
Ferido, João Pacheco foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Pedro Cunha Mendes, onde permaneceu sob custódia da Guarda Municipal. Após receber alta, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com as duas espingardas utilizadas nos crimes, ficando à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
- Suspeito de matar mecânico de motocicletas é preso em Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.