Homem que estuprava filha há cerca de 10 anos é preso no interior do MA
De acordo com a Polícia Civil, por duas vezes vítima tentou fugir de casa, mas foi obrigada a retornar e ser violentada sexualmente.
PEDRO DO ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter estuprado a própria filha que, atualmente, tem 16 anos de idade, nos últimos 10 anos. O mandado de prisão definitivo contra o suspeito foi cumprido em Pedro do Rosário, município a 183 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi em continuidade à operação ‘Acalento’, deflagrada em todo o território nacional, com o objetivo e combater a violência contra crianças e adolescentes.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a polícia, a prisão do suspeito teve como base os relatos da própria vítima que procurou a polícia afirmando que o pai mantinha relações sexuais com ela desde que adolescente tinha seis anos de idade, prática que, segundo a menina, perduraram até os últimos dias.
A polícia informou que a vítima tentou fugir de casa por duas vezes para tentar escapar dos abusos, mas que em todas elas o suspeito a obrigou a retornar ao imóvel. Após a segunda tentativa de fuga, a adolescente procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e delatou os fatos, resultando, após investigações, na prisão do autor.
Saiba Mais
- Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de seis anos é preso em São Luís
- Suspeito de estuprar menina de 11 anos no Distrito Federal é preso no Maranhão
- Homem suspeito de estupro de vulnerável é preso em Santa Helena, no Maranhão
- Homem é preso suspeito de estuprar a própria afilhada de 12 anos em Viana
- Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado se masturbando na frente de menina de 13 anos na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias