
PEDREIRAS - Três pessoas foram presas em flagrante nesta segunda-feira (10), acusadas dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu no bairro Goiabal, no município de Pedreiras.
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, deflagrou a “Operação Pedreiras Segura”, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços alvos de investigações relacionadas ao tráfico de drogas.
Durante a execução das ordens judiciais, as equipes policiais localizaram, nos imóveis, quatro armas de fogo, entre elas uma pistola calibre .380. Além disso, foram apreendidos maconha, cocaína, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares e dinheiro.
A “Operação Pedreiras Segura” contou com a participação de policiais civis da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, do 1º Distrito Policial de Pedreiras, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Timon e de policiais militares do COSAR.
Saiba Mais
- Polícia apreende R$ 250 mil em maconha em ônibus no Maranhão
- Casal é preso suspeito de tráfico internacional de drogas em Vitorino Freire
- Polícia Federal incinera uma tonelada de cocaína apreendida em operação contra tráfico internacional
- Oito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Senador La Rocque
- Tabletes de maconha e máquina de prensa são apreendidos em invasão situada em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias