Imprudência

VÍDEO: mulher é atropelada enquantro atravessava faixa de pedestres em Pedreiras

O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (30).

Imirante.com

PEDREIRAS - Uma mulher foi atropelada no momento em que atravessava a faixa de pedestres, em Pedreiras, na região Central do Maranhão. O acidente aconteceu na manhã dessa quinta-feira (30).

Nas imagens é possível ver que a vítima estava aguardando o momento adequado para atravessar, enquanto os carros haviam parado para permitir a passagem. No entanto, um motociclista desrespeitou a sinalização, ultrapassou os veículos parados e colidiu violentamente com a mulher.

Continua após a publicidade..

O impacto fez com que ambos fossem arremessados. A vítima quebrou a perna e precisou de socorro imediato. Ela foi levada ao hospital e passou por procedimentos médicos, mas ainda não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Mulher foi atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres. (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Mulher foi atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.