PEDREIRAS – Na tarde da última quinta-feira (17), um feto humano foi encontrado por volta das 17h50 minutos dentro de um balde na calçada de um prédio onde funcionava uma escola técnica.
De acordo com as informações, a pessoa responsável pela limpeza teria realizado o descarte irregular, colocando-o dentro de um balde. Um homem que passou pelo local levou o balde e, ao abrir, ficou surpreso com o conteúdo, acionando a Polícia Militar.
A Polícia Militar, após ir ao local e constatar a veracidade dos fatos, relatou o caso para a Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros, que acionaram uma funerária local, levando o feto humano até um hospital da cidade.
Continua após a publicidade..
As informações preliminares dão conta de que o feto tem mais de dez anos e estava sendo conservado em formol para a utilização durante as aulas técnicas ministradas no prédio onde ele foi encontrado.
Segundo Diego Maciel, Delegado regional de Pedreiras, “o IML de Timon foi acionado para fazer recolhimento do feto humano e as investigações prosseguirão no sentido de que a situação seja devidamente esclarecida” afirmou o delegado.
Saiba Mais
- Feto é encontrado em lixeira de uma residência, no bairro Coroadinho, em São Luís
- Município e Estado devem indenizar mulher que deu luz a feto sem vida em Açailândia
- Feto é encontrado dentro de caixa de papelão, em São Bernardo
- Feto é encontrado enterrado em cova irregular, em Codó
- Feto é encontrado dentro de sacola plástica em terreno baldio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias