PEDREIRAS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Raimundo Rodrigues.
O mandado, expedido pelo juízo de direito da 2ª Vara da comarca de Pedreiras, foi pela prática do crime de estupro, fato ocorrido no ano de 2012.
Antônio foi preso nessa terça-feira (14) e encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, após ser submetido a exame de corpo de delito.
Saiba Mais
- Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Paço do Lumiar
- Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG
- "Ele estragou a vida da minha filha", desabafa mãe de adolescente violentada por motorista de app
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.