PEDREIRAS - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu dois suspeitos pela prática feminicídio. O crime teria acontecido no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Engenho, na cidade de Pedreiras.
Segundo a polícia, a vítima é uma adolescente que estava desaparecida desde o dia 31. A princípio, os parentes da menina pensavam que se tratava de um simples desaparecimento, mas, na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil recebeu informações de um corpo que havia sido encontrado por populares na rua Messias Filho, próximo ao “Lixão”, no bairro Engenho. Chegando ao local, a polícia constatou que o corpo poderia ser da adolescente desaparecida.
Após a perícia preliminar, no local em que o corpo estava, a polícia constatou a possibilidade de participação do companheiro da vítima no crime. Os peritos encontraram, próximo ao corpo da vítima, um boné pertencente a Sandro de Nazaré Lima, 22 anos. O jovem foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras e, ao ser interrogado, confessou ter participado do crime em parceria com o companheiro da adolescente.
Continua após a publicidade..
O companheiro da vítima, identificado como Luzigleyson de Sousa Nascimento, 28 anos, também foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras, mas negou ter participado do crime.
O caso está sendo investigado pela Delegada Especial da Mulher de Pedreiras.
Saiba Mais
- Maranhense é morta a golpes de marreta e picareta em MT; companheiro é suspeito e está foragido
- Mulher é morta a facadas, em Zé Doca, ao buscar a filha; suspeito tentou se matar
- Homem é condenado a 16 anos de prisão por matar a ex-mulher a facadas em quarto de pousada em São Luís
- Mulher é assassinada com facada no pescoço em São Luís
- Acusado de matar ex-mulher com 38 facadas é condenado a 21 anos de reclusão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias