PEDREIRAS - A Polícia Militar deflagrou operações nas cidades de Pedreiras e Pinheiro. O primeiro suspeito a ser detido foi Wanderson de Melo Leite, de 22 anos. Para a polícia, ele vendia drogas em sua própria residência. Ele foi detido após denúncias repassadas ao 190.
De acordo com a polícia, o intuito do suspeito era revender a droga nos próximos dias. No interior do imóvel foram apreendidos 2 kg de uma substância semelhante a maconha, 21 petecas de crack, a quantia de R$ 165, uma furadeira, armas brancas e, ainda, uma motocicleta YBR Yamaha, de placas OIA-6845, além de várias joias.O suspeito foi conduzido para a 14ª delegacia Regional de Pedreiras.
Pinheiro
Outra ação deflagrada pelos militares do 10º BPM, na quarta-feira (7), durante rondas no centro do município de Pinheiro, foi preso na Rua Isídório Pereira s/nº, Gilmar Amorim Junior, de 20 anos, conhecido ‘Nhon’. Na ocasião, um adolescente, também, foi apreendido.
Continua após a publicidade..
Segundo a polícia, os suspeitos ao avistarem a guarnição tentaram se desfazer de uma sacola plástica, o que foi percebido pelos militares. No interior da sacola foram encontrados seis cartuchos e uma substância aparentando ser maconha.
Em poder do suspeito foi apreendido, ainda, a quantia de R$ 17 e um isqueiro. De acordo com o delegado Regional de Pinheiro Cláudio Barros, Gilmar Amorim já possui passagens pela polícia por furtos.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e está custodiado na 5ª Delegacia Regional à disposição da Justiça. Já o adolescente foi encaminhado para o 2º DP e realizado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e entregue aos seus familiares.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias