PAÇO DO LUMIAR - A polícia apreendeu três tabletes de maconha e uma máquina de prensa que estavam escondidos em um casebre situado em uma área de invasão no bairro Caiaré, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Informações que chegaram até a polícia davam conta do imóvel localizado na região que estaria sendo usado para armazenar e vender drogas. Policiais civis da Seccional Leste, com apoio da Guarda Municipal de Paço do Lumiar, estiveram no local, onde conseguiram localizar a maconha, apetrechos para embalar a droga, munições de calibre 38 e uma máquina de prensar drogas.
Alguns indivíduos que estavam no casebre conseguiram fugir, porém todos foram identificados pelos investigadores.
O material apreendido foi levado para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis com relação ao caso. Agora, a Polícia Civil visa localizar e prender os responsáveis pelo material ilícito.
Saiba Mais
- Suspeito de tráfico é preso em operação conjunta em Caxias
- Seis pessoas são presas suspeitas por tráfico e homicídios em Presidente Dutra
- Tráfico internacional de drogas: PF efetua prisões e faz buscas em SL e SP
- Quase 250 kg de drogas são destruídos pela polícia em Balsas
- Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.