Estupro de vulnerável

Suspeito de estuprar filha durante cinco anos é preso no Maiobão

A mãe, que morava em Brasília (DF), soube pela filha dos abusos, retornou ao MA e registrou queixa contra o pai da garota.

Imirante, com informações da Polícia Civil

O suspeito do estupro de vulnerável foi encaminhado ao sistema prisional. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso, nessa terça-feira (14), suspeito de praticar estupro contra a própria filha durante cerca de cinco anos. A vítima morava com o investigado e, segundo a Polícia Civil, os abusos se iniciaram quando a menina tinha nove anos de idade.

Em outubro de 2024, a adolescente resolveu relatar os fatos à sua mãe, que residia em Brasília (DF). Diante da gravidade, a mãe retornou à cidade de Paço do Lumiar e registrou o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão, que iniciou as investigações. Foi feito então o pedido de prisão cautelar em desfavor do suspeito.

Continua após a publicidade..

As equipes de policiais da Delegacia do Maiobão e da Seccional Leste, estiveram no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, conseguiram localizar e prender o investigado.

Após as formalidades legais na delegacia, o suspeito do estupro de vulnerável foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.