PAÇO DO LUMIAR - Um homem, de 43 anos, morador do bairro Novo, em Paço do Lumiar, foi preso na manhã dessa segunda-feira (18) suspeito de esfaquear sua companheira. A captura teve como base um mandado de prisão preventiva, e o crime foi registrado na cidade de Central do Maranhão.
O caso aconteceu em 2018. Após o crime, o investigado, que tem dois filhos com a vítima, fugiu do local.
Continua após a publicidade..
Segundo informações do 7º Distrito Polícia do Turu, o foragido é também investigado por tentativa de homicídio contra o cunhado, em 19 de maio de 2024, em São Luís, quando também, aplicou um golpe de faca, após agredir a própria irmã.
Após o preso ter sido interrogado na delegacia, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Comarca de Mirinzal. Logo em seguida, o detido foi levado para a Central Integrada de Inquéritos e Custódia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem é preso por tentar matar a própria filha em São Luís
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
- Delegado da Polícia Civil é preso suspeito de atirar contra a ex-mulher em São Luís
- Mulher fica desacordada após agressão do marido em Imperatriz; ele foi preso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias