Em Paço do Lumiar

Suspeitos de assalto são presos em Paço do Lumiar; um deles foi detido na hora do crime

As prisões foram feitas nos bairros do Paranã e no Tambaú, por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM).

Imirante.com,com informações do 22ºBPM

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44

PAÇO DO LUMIAR – Nesta quinta-feira (30), três homens foram presos suspeitos de praticar assalto e em posse de arma de fogo, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

As prisões foram feitas nos bairros do Paranã e no Tambaú, por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM).

Segundo informações do 22º BPM, as duas primeiras prisões aconteceram por volta das 5h30, quando a PM fazia o patrulhamento no bairro do Paranã e avistou dois homens em atitude suspeita, pilotando uma moto Honda Titan vermelha.

Suspeitos presos no Paranã. / Foto: Divulgação.

Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, mas foram pegos. Durante a abordagem e a revista pessoal nos detidos, a PM encontrou: um revólver calibre 38 com 5 munições intactas; R$ 74 em espécie e um aparelho celular.

Material apreendido com os suspeitos presos no Paranã. / Foto: Divulgação.

De acordo com a PM, a dupla é suspeita de praticar assalto nas primeiras horas da manhã, fazendo de vítima as pessoas que saem de casa para o trabalho.

Moto apreendida com os suspeitos presos no Paranã. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Continua após a publicidade..

A terceira prisão foi feita por volta das 11h, no bairro do Tambaú. Homens do 22º faziam rondas pelo bairro, quando se deparou com um assalto em andamento, onde um dos suspeitos corria com um revólver na mão, sendo apontado pelas vítimas como autor do delito.

Suspeito preso no Tambaú. / Foto: Divulgação.

A equipe conseguiu prendê-lo e, segundo relatos, um Gol vermelho com outros comparsas conseguiu se evadir.

Com o suspeito detido a PM apreendeu um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada.

Arma apreendida com o suspeito preso no Tambaú. / Foto: Divulgação.

Os pertences subtraídos das vítimas foram arremessados ao chão, recuperados pela guarnição e depois devolvidos aos donos.

Diante dos fatos, apresentamos o suspeito foi levado para a Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.