PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na tarde desse domingo (5), dois suspeitos de terem assaltado um açougue, no bairro Upaon-Açú, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a polícia, por volta das 12h, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foram informados da ocorrência de assalto no estabelecimento conhecido como ‘Feirão da Carne’, no Upaon-Açú.
Ao chegarem no local, os policiais foram informados que, após o assalto, os dois suspeitos foram perseguidos pela vítima, em seu próprio carro. Durante a perseguição, os criminosos, que estavam em uma motocicleta, foram atingidos pelo carro e derrubados.
Ainda segundo a polícia, na abordagem realizada nos criminosos foi encontrado um revólver calibre 32, com sete munições intactas.
Diante da situação, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.
Saiba Mais
- Cavalo solto derruba motociclista em Imperatriz; trio aproveita para assaltar homem caído
- Dupla é capturada após roubar entregador na avenida IV Centenário
- Assaltantes agem em supermercado e posto de combustíveis no mesmo dia em Caxias
- VÍDEO: assaltantes roubam R$ 50 mil de funcionário que saía de empresa para fazer depósito
- Polícia prende suspeito de assalto com reféns em cooperativa de crédito na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.