Adolescentes são apreendidos após roubarem carro de motorista de aplicativo em São José de Ribamar
Os adolescentes foram detidos próximo ao Porto do Mocajituba, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
PAÇO DO LUMIAR – Quatro adolescentes foram apreendidos, no fim da manhã deste sábado (21), suspeitos de roubarem um carro de aplicativo, na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Os adolescentes foram detidos próximo ao Porto do Mocajituba, na cidade de Paço do Lumiar, também na Grande Ilha.
Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas nas imediações do bairro do Mocajituba, a PM foi informada por populares que um veículo branco havia passado no local em alta velocidade.
Os policiais fizeram buscas e avistaram o carro perto do Porto do Mocajituba. Os suspeitos, ao notarem a presença da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares.
Continua após a publicidade..
Levantamentos preliminares apontam que o veículo de aplicativo foi tomado de assalto no bairro do Turiuba, por quatro adolescentes, utilizando arma branca.
Após roubarem o carro, os adolescentes abandonaram o dono do veículo perto de um parque aquático, na Estrada de Ribamar.
Diante da situação, após o reconhecimento da vítima, os adolescentes foram apreendidos e apresentados na Delegacia do Maiobão para as medidas legais.
Saiba Mais
- VÍDEO: motoristas de aplicativo realizam manifestação na Cohama após assassinato de colega de profissão
- Preso suspeito de roubar e esfaquear motorista de aplicativo em São Luís
- Projeto sobre trabalho de motoristas por aplicativo prevê remuneração por km rodado
- Quarteto é conduzido após assalto a motorista de aplicativo; PM de folga flagrou crime e acionou Batalhão
- Especialista em processo trabalhista explica PL que regulamenta trabalho por aplicativo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias