Presos seis acusados de assaltarem supermercado no bairro do Maiobão
Com o grupo foram apreendidos um revólver, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, celulares, notebook, bebidas e outros objetos de valor tomados de assalto.
PAÇO DO LUMIAR – Na noite desse sábado (19), seis pessoas foram presas acusadas de terem assaltado um supermercado no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar.
Segundo informações do 22º BPM, durantes rondas pela área do Maiobão, por volta das 20h30, os policiais militares foram informados que uma quadrilha num Ford KA branco teria praticado vários assaltos na cidade e que tinha, há pouco instantes, assaltado um supermercado no Maiobão.
De posse das informações, a guarnição do Esquadrão 22 fez buscas na área e, com apoio do Grupo Tático Móvel 22, conseguiu prender os seis suspeitos na estrada da Maioba, próximo ao Beira Rio.
Continua após a publicidade..
Com o grupo foram apreendidos: um revólver calibre 38, com 4 munições; um simulacro de arma de fogo; a quantia de R$ 3.510 em espécie; sete aparelhos de celular; um notebook; seis litros de vodka; dois litros de whisky e outros objetos de valor tomados de assalto.
Dos seis presos, quatro são moradores do bairro Recanto Verde, em Paço do Lumiar, um é morador do bairro da Liberdade, em São Luís, e o sexto é morador da Vila Kiola, em São José de Ribamar.
Diante dos fatos, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.
Saiba Mais
- Criminosos assaltam caminhão e rendem funcionários
- Dois homens suspeitos de assaltos são presos pela polícia no Residencial Pinheiros
- Dupla é presa em flagrante após assalto, em Açailândia
- VÍDEO: assaltante provoca queda de motociclista e foge no veículo com comparsa, em Imperatriz
- Dupla é presa por assaltar entregadores de bebidas por aplicativo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias