PAÇO DO LUMIAR – As ruas estão sem asfalto a bastante tempo. O lixo tomou conta das vias. Água de esgoto represada, vindo do Conjunto Maiobão, mau cheiro, animais rasteiros atraídos pelo lixo. Falta ainda iluminação pública, polícia por ali não entra. A lei obedecida é a do crime. São direitos básicos de cidadãos luminenses que não estão sendo respeitados. Essa é a situação de quem vive no loteamento Presidente Vargas no Maiobão, em Paço do Lumiar, região Metropolitana de São Luís.
As travessas 12 e 13 são as vias que dão acesso à avenida 14 do Conjunto Maiobão e estão em pior situação. “Nós pedimos que o prefeito olhe por nós. Tem dia que não dá pra passar por aqui, água do Conjunto Maiobão fica represada em nossa rua e adentra as nossas casas”, disse a moradora Marinalva Sousa.
Continua após a publicidade..
“Minha casa está toda rachada. Melhorou porque eu coloquei sacos de areia, pedaços de madeira para impedir o pior”, completou a moradora.
A reportagem do Imirante.com entrou em contato com a prefeitura de Paço do Lumiar, mas até o momento da publicação não obtivemos resposta.
Saiba Mais
- SMTT suspende acesso à rua da Estrela a partir desta terça (9)
- Abandono: gradil do Espigão Costeiro apresenta risco em São Luís
- Morador reclama que alteração em drenagem na Ponta do Farol gera transtornos
- Falta de infraestrutura toma conta da MA-119
- Ponte ameaça cair e interditar trecho da MA-122 no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.