NOVA OLINDA DO MARANHÃO - Uma tentativa de feminicídio foi registrada na terça-feira (17), por volta das 22h50, em Nova Olinda do Maranhão, na região Oeste do Maranhão. O crime aconteceu em um depósito de bebidas e teve como vítima Jéssica Silva Gomes, de 31 anos. O autor do ataque é Renato Mendonça Silva, de 51 anos, que utilizou um facão para tentar ferir a vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a tentativa de feminicídio foi motivada após uma discussão entre os dois. Jéssica, ao presenciar Renato acompanhado de outra mulher, teria iniciado uma confusão. Mais tarde, ao se encontrar novamente com Renato no depósito de bebidas, ele tentou atacá-la com o facão. Jéssica resistiu e entrou em luta corporal com o agressor, sofrendo cortes nos pulsos e antebraço.
Continua após a publicidade..
O proprietário do estabelecimento presenciou a cena e populares conseguiram imobilizar o agressor até a chegada da polícia. Renato também sofreu ferimentos nas mãos e rosto e foi levado ao hospital municipal para atendimento antes de ser encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Além do facão usado no crime, a polícia apreendeu uma motocicleta Honda Biz azul e um celular. A vítima foi levada ao hospital municipal para tratamento dos ferimentos e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com tiro no peito no MA
- Homem é preso suspeito de esfaquear a companheira e o cunhado no Maranhão
- Homem é preso por tentar matar a própria filha em São Luís
- Acusado de tentar matar ex-companheira é condenado a 16 anos de prisão em SL
- Delegado preso por disparo de arma e ameaça contra ex-mulher estava afastado para tratamento psiquiátrico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias