JAPÃO - Um homem armado com faca matou 15 pessoas e feriu outras 15 no Japão, nesta segunda-feira (25), terça-feira na capital japonesa. Segundo informações da polícia japonesa, o homem invadiu um centro para pessoas com deficiência na cidade de Sagamihara, a oeste de Tóquio e praticou o atentado.
Segundo informações, o suspeito de praticar o crime é um ex-funcionário do centro. O homem, de cerca de 20 anos, invadiu o prédio durante a madrugada, por volta das 2h30. Os investigadores informaram que ele se entregou a polícia depois de cometer o massacre.
Veja as informações divulgadas no Twitter:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.