Israel volta a disparar mísseis contra a Faixa de Gaza

Agências Internacionais

Atualizada em 27/03/2022 às 14h34

GAZA - Aviões israelenses dispararam dois mísseis contra o norte da Faixa de Gaza nesta sexta-feira, mas não foram registrados danos materiais e vítimas, disseram testemunhas palestinas. A incursão é parte da retaliação ordenada pelo premier de Israel, Ariel Sharon, pelo ataque terrorista esta semana em um mercado de Hadera que matou cinco pessoas.

Na quinta-feira, as forças de Israel lançaram o ataque mais violento contra a Faixa de Gaza desde março de 2004, matando um líder do grupo radical palestino Jihad Islâmica e outros sete palestinos - três deles, extremistas.

Em resposta, os radicais palestinos lançaram um foguete Qassam contra o Sul de Israel, em um tipo de ataque que tem se repetido nos últimos dias. Equipes de emergência disseram que não houve vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.