Brasileira que mora em Houston diz que o susto com o furacão Rita foi menor que o esperado

Antonio Marinho - O Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h36

RIO - A brasileira Beatriz Moscoso Hamann trabalha na companhia aérea Continental e mora em Houston. Passou à noite na casa dos pais, na mesma cidade, e disse que o furacão Rita não chegou a causar grandes estragos. O problema agora é a falta de água e de alimentos nos supermercados, além da falta de combustível.

- Agora ainda está chovendo muito e ventando forte, mas não foi tão ruim, apesar do susto. Estou preocupada com a minha casa porque ela fica numa área aberta, cheia de árvores e perto de um campo de golfe. O sul da cidade está sem luz. As autoridades estão recomendando que as pessoas que saíram da cidade evitem retornar agora. E não há nada de comida em supermercados, falta água e combustível. Eu fiz estoque para uma semana e comprei gasolina - contou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.