Execução

Idoso é assassinado, e dupla é presa suspeita de crime de pistolagem

Para a polícia, os dois foram contratados para cometer o assassinato.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Márcio Reinaldo da Silva e Antônio Carlos Dias Bezerra, suspeitos de homicídio. (Foto: Divulgação)

MONTES ALTOS - Márcio Reinaldo da Silva e Antônio Carlos Dias Bezerra são suspeitos de terem executado o idoso Deusimar Brito Maciel na cidade de Monte Altos, nas primeiras horas da manhã de hoje (20), em frente à casa dele.

Eles foram presos na cidade de Sítio Novo do Maranhão. De acordo com testemunhas, eles foram vistos saindo do local do crime em um carro.

Continua após a publicidade..

Policiais do 34º Batalhão de Amarante fizeram barreiras e conseguiram interceptar o carro, que foi trazido para a Delegacia Regional de Imperatriz. Uma espingarda calibre 16 foi apreendida com a dupla, compatível com a arma usada no crime, e três munições intactas, conforme os primeiros levantamentos feitos no local do crime.

Para a polícia, os dois foram contratados para cometer o assassinato. A motivação pode ser uma vingança, porque o filho da vítima foi morto cinco anos atrás, e a família lutava por justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.