MONTES ALTOS – Pela quarta vez uma construtora a serviço da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) realizou uma operação para tampar um grande buraco que se formou na MA-280 no trecho entre a BR-010 e a sede de Montes Altos. No local aconteceram três acidentes de trânsito causados pelo buraco tampado apenas de forma paliativa.
A operação realizada na manhã desta terça-feira finalmente colocou pinche e asfalto no local, diferentemente das outras vezes em que usou apenas barro.
A erosão e falta de conservação fez surgir o buraco numa das margens da rodovia estadual. O local passou a ser sinalizado com galhos de árvores e quando finalmente foi tampado, a empresa fez uma recuperação de forma paliativa com barro.
Leia, também:
Casal fica ferido em acidente na MA-280 em Montes Altos
Continua após a publicidade..
Após reclamações, buraco é tampado na MA-280
Buracos aumentam riscos de acidentes na MA-280
Buracos assustam moradores na MA-280 em Montes Altos
De acordo com moradores do assentamento próximo, um caminhão saiu da pista ao perder o controle no buraco, depois um motociclista caiu ao passar pelo local e o outro foi um casal que caiu depois que a moto descontrolou-se no buraco mal tampado.
Dentre os três acidentes, o caso mais grave foi com um casal que mora no Assentamento Vale do Jordão. O homem teve escoriações enquanto a mulher quebrou o braço, segundo informou o vereador Edelson Martins Cantuária o Naguim.
Saiba Mais
- VÍDEO: duas mulheres caem em buraco com lama na avenida Liberdade, em Imperatriz
- Moradores interditam a MA-122, entre Imperatriz e Davinópolis, por causa das condições da rodovia
- Cratera e buracos causam prejuízos aos moradores de rua na Cidade Operária
- VÍDEO: chuva forte abre cratera em trecho da BR-230, em Balsas
- Vazamento em rua no Olho D'água incomoda moradores do bairro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias