[e-s001]
MONTES ALTOS – A Polícia Militar de Montes Altos, após uma denúncia, prendeu na manhã desta sexta-feira (17), no lixão da cidade, José Alves da Silva, de 73 anos, conhecido pela população como Zé Barbudo. Segundo a PM, ele é suspeito de ter mantido uma cerca de arame energizada próxima a residência dele, e, também, ao único cemitéria da cidade, o que provocou a morte de uma criança de 11 anos, nessa quinta-feira (14).
O caso chocou a população do município. Segundo a polícia, os moradores ainda tentaram linchar o suspeito. Ainda segundo informações, o menino, quando brincava, tocou na cerca de arame energizada. A cerca separa o cemitério do quintal da casa de Zé Barbudo.
Continua após a publicidade..
Segundo vizinhos, o homem mantinha a cerca eletrificada para evitar a passagem de pessoas em sua propriedade. A PM apreendeu, hoje, com o suspeito arma de fogo e munições.
Ontem, a polícia localizou no interior da residência de Zé Barbudo quatro armas, sendo três espingardas e um revólver calibre 38, além de bastante munição.
Saiba Mais
- Ex-prefeito de Montes Altos é condenado por desviar R$ 250 mil
- VÍDEO: Índios krikati festejam posse de índio vereador em Montes Altos
- Estado deve reformar delegacia e indicar delegado e investigadores
- Pecuarista de Montes Altos morre por afogamento em Salinas
- Homem é assassinado com vários tiros em Montes Altos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias