MONÇÃO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã dessa quinta-feira (29), duas pessoas suspeitas do crime de homicídio, praticado em Igarapé do Meio, cidade a 225 km de São Luís. A prisão da dupla foi feita no povoado Tatajuba, zona rural de Monção, município distante 242 km da capital maranhense.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no dia 15 de abril, quando a vítima, identificada como Layuys da Silva Sousa, ter sido surpreendida pelos dois suspeitos que deferiram diversos golpes de facão contra o homem.
Continua após a publicidade..
Mesmo após terem golpeado a vítima, os suspeitos ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra Layuys da Silva, que ainda tentou fugir, mas devido aos ferimentos, caiu no chão e foi novamente esfaqueado pelos suspeitos, com o intuito de decapitarem a vítima, que não resistiu e morreu no local. A polícia não informou a motivação do crime.
Ainda segunda a polícia, os presos foram apresentados na delegacia onde, após procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias