MIRINZAL - Um sargento da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Silvamar Silva, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (22), na cidade de Mirinzal.
Segundo testemunhas, o PM foi morto por um soldado, identificado apenas como Holanda, que já foi preso e levado para a Delegacia Regional de Cururupu.
O crime teria sido praticado após um desentendimento entre o autor e a vítima, na comunidade balneária de Retiro, na zona rural de Mirinzal.
De acordo com testemunhas, o sargento Silvamar e a esposa estavam ingerindo bebida alcoólica na região do balneário, na companhia do soldado Holanda, quando se desentenderam.
Continua após a publicidade..
O PM teria atirado contra Holanda, mas não conseguiu atingir o soldado. Holanda reagiu e acabou desferindo dois tiros na região do peito de Silvamar.
O sargento ainda chegou a ser socorrido e levado a um hospital da cidade, mas acabou indo a óbito.
O caso está sendo investigado.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias