No Maranhão

Quatro pessoas são presas e 16 animais são apreendidos em operação que investiga furto de gado

Operação foi realizada nas cidades de Miranda do Norte e Matões do Norte.

Imirante.com, com informações da TV Mirante e g1 MA

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). (Foto: Divulgação)

MIRANDA DO NORTE - Nesta quinta-feira (4) quatro pessoas foram presas e 16 animais foram apreendidos em uma operação realizada contra o furto de gado nos municípios de Miranda do Norte e Matões do Norte, no interior do Maranhão.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelos policiais nas residências e propriedades dos investigados.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Três pessoas presas são de Miranda do Norte. A polícia informou que os animais furtados estavam escondidos em uma propriedade em Matões do Norte, durante a apreensão, uma pessoa que estava no local foi presa. Outras duas pessoas que foram alvos da operação estão foragidas.

 

Além dos animais, os policiais apreenderam celulares, objetos pessoais e outros itens que serão analisados durante as investigações.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.