MIRANDA DO NORTE - Foi preso, nessa terça-feira (17), o suspeito de matar uma mulher, identificada como Alexandra Larissa Santos da Silva, de 28 anos. Ele ainda teria incendiado a casa onde estava o corpo da vítima, no bairro Residencial Santa Bárbara, em Miranda do Norte.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito deste crime é Juninho do Cajueiro, que já teve um relacionamento com a vítima. O feminicídio foi registrado na madrugada de quinta-feira (12).
Nessa terça, os policias realizaram uma operação e localizaram o suspeito em uma casa abandonada no município de Cantanhede. A polícia investiga a motivação do crime e trabalha com a hipótese de que o autor praticou o crime por ciúmes, acreditando que ela estava grávida.
Uma testemunha relatou à polícia que o filho de 12 anos da vítima, do primeiro casamento dela, encontrou a mãe desacordada no sofá da sala e com sangue na cabeça. O suspeito teria assassinado Alexandra Larissa e, em seguida, ateado fogo na residência com o corpo da vítima e o filho dela ainda dentro da casa.
A Polícia Militar e alguns populares conseguiram controlar e apagar as chamas. A criança foi resgatada com vida, após escapar por porta dos fundos da casa.
Saiba Mais
- Homem é condenado a mais de 14 anos de prisão por matar a própria mulher asfixiada
- Cabeleireira é assassinada a tiro pelo ex em Paço do Lumiar
- Mulher que teve 90% do corpo queimado morre em hospital; marido está preso
- Mulher tem 90% do corpo queimado em São Vicente Ferrer; marido é o principal suspeito
- Justiça adia julgamento do acusado de ordenar matar mãe e filha em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias