Eleições 2026

Eleições alteram expediente dos servidores estaduais no Maranhão

Órgãos estaduais terão horário reduzido na sexta-feira (2) e ponto facultativo na segunda (5), com funcionamento normal dos serviços essenciais.

Ipolítica

Palácio dos Leões. (Foto: Divulgação/Secap)

MARANHÃO - O expediente dos servidores estaduais do Maranhão será reduzido na sexta-feira (2 de outubro), enquanto a segunda-feira (5 de outubro) será ponto facultativo em razão das eleições. A medida foi informada pelo governador Carlos Brandão (MDB) em publicação nas redes sociais.

Na sexta-feira, o funcionamento será das 8h às 12h. A alteração ocorre no período eleitoral e busca facilitar a logística dos servidores que precisam votar em seus municípios.

Ponto facultativo na segunda-feira pós-Eleições

Já na segunda-feira, o ponto facultativo suspenderá o expediente regular nos órgãos estaduais alcançados pela medida.

Os serviços essenciais não serão afetados e funcionarão normalmente.

Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.