
MARANHÃO - Ações policiais deflagradas pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) de Imperatriz, na última segunda-feira(13), resultaram na prisão de dois suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, nas cidades de Porto Franco e Governador Edison Lobão, na região Tocantina do Maranhão.
Um dos investigados responde pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após ter seu mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de João Lisboa, buscas foram realizadas e o suspeito foi localizado em Porto Franco.
O outro suspeito foi encontrado na zona rural da cidade de Governador Edison Lobão. De acordo com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, a equipe policial cumpriu um mandado de prisão condenatória expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, pois o acusado teria cometido crime de roubo na cidade de Goiânia, em 2011.
Após as formalidades legais nas delegacias das respectivas cidades, os presos foram encaminhados para Unidades Prisionais da região.
Saiba Mais
- Quatro pessoas são presas e 70 kg de drogas são apreendidas em Imperatriz
- Foragido há três anos, líder do tráfico de drogas de Porto Alegre é preso no Angelim
- Dupla é presa com pistola e drogas na capital; polícia apreendeu R$ 16 mil durante ação
- Operação combate lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas no MA e PA
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias