SÃO LUÍS - O deputado federal Júnior Lourenço (PL) utilizou as redes sociais para compartilhar, nesta terça-feira (13), uma nota de esclarecimento assinada por sua esposa, Carolina Trovão Bomfim, onde ela nega ter sofrido agressões durante a lua de mel do casal, na região de Porto de Galinhas, em Ipojuca-PE. Carolina revela que teve um desentendimento com o marido, mas ressalta que o episódio não passou de um mal entendido e está tudo bem entre o casal, que já voltou a São Luís.
"Já estamos tomando as providências pelo mal entendido e quero acalmar nossos amigos e familiares (...) Agradeço às mensagens de carinho e de apoio a mim e a meu marido", escreveu Carolina Bomfim na nota compartilhada por Junior Lourenço (confira a publicação na íntegra no fim da matéria).
De acordo com o jornalista Raphael Guerra, do Jornal do Commercio, o caso teria acontecido no dia 8 de agosto, com um Boletim de Ocorrência sendo registrado na Delegacia de Porto de Galinhas. No documento, Carolina Bomfim declarou que Junior Lourenço a arrastou duas vezes pelos cabelos no corredor do hotel onde o casal estava hospedado, após uma discussão por ciúmes.
Uma medida protetiva teria sido oferecida a Carolina Bomfim, mas ela declarou que procuraria auxílio em São Luís. A Polícia Civil informou, em nota, que o inquérito foi instaurado e que "diligências estão sendo realizadas".
A nota oficial da defesa do deputado Junior Lourenço, assinada pelo advogado Raimundo da Silva Barros Netto, disse que o caso foi um fato isolado e que não há proximidade com crimes em contexto de relações domésticas.
"Oportuno lembrar que José Lourenço Bomfim Junior nunca respondeu ou responde a crimes dessa natureza, e sua esposa, Carolina Trovão Lima Bomfim, está tomando todas as medidas para corrigir o ocorrido. Queremos esclarecer para que não haja interpretações diversas, e informamos que já estamos tomando todas as providências cabíveis junto às autoridades competentes", diz a publicação da defesa de Junior Lourenço.
Continua após a publicidade..
Confira a nota de esclarecimento:
“No dia 3 de agosto, meu marido e eu nos casamos no religioso e, após a cerimônia, viajamos para um fim de semana no estado de Pernambuco.”
“Nos divertimos, saímos para jantar e brincamos como todo casal. No meio da brincadeira, tivemos um desentendimento normal, mas sem qualquer tipo de agressão de ambas as partes.”
“Já estamos tomando as providências pelo mal entendido e quero acalmar nossos amigos e familiares, dizendo que já estamos bem, já estamos em nossa casa, com nossos filhos e sem qualquer atrito que abone o nosso casamento.”
“Com esta nota, eu, Carolina Trovão Bomfim, tranquilizo a todos e agradeço às mensagens de carinho e de apoio a mim e a meu marido.”
Saiba Mais
- Câmara dos Deputados aprova texto final de projeto que muda as regras para emendas
- CCJ da Câmara adia votação de PEC que proíbe o aborto legal
- G20: Lula promete entregar propostas da sociedade a chefes de Estado
- Lula retoma reunião para definir corte de gastos nesta sexta-feira (8)
- Congresso e Executivo devem fechar acordo para liberar emendas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias